sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TAPETE CAMISETA DO GRÊMIO COD 13

TAPETE CAMISETA DO GRÊMIO MEDIDA 100X70,
FAÇO TB OUTROS TIMES

 

5 comentários:

  1. Oi Denise, td bem?
    Acho seus trabalhos simplesmente deslumbrantes, maravilhosos!!
    Gostaria que me tirasse uma dúvida, por favor:
    Como vc consegue os riscos gdes? Por ex,se eu quiser fazer um jogo de baheiro ou passadeira de cozinha com um desenho gde, como faço? Vc leva em grafica pra ampliar, ou vc mesma o faz? Se puder me tirar essa dúvida, agradeço desde já. Há pouco tempo comecei a usar essa técnica que acho linda, mas so encontro riscos pequenos. Bjs e mais uma vez, obrigada desde já. Parabéns pelos trabalhos lindos.
    San

    ResponderExcluir
  2. Amiga, passei pra agradecer a visitinha e a atenção que teve comigo, mto obrigada por me explicar sobre os desenhos, viu! Seus trabalhos são realmente maravilhosos,sem palavras!! Tb passei pra lhe desejar um Feliz Ano Novo!!
    Que esse novo ano chegue cheio de paz, alegria, harmonia, felicidade, e o mais importante, mta saúde! Pra vc e sua família. E claro, mto artesanato tb, não é...rs...
    Um ano cheinho de realizações pra vc. Bjks. e que venha 2012!!!!
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!San.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os
    dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento
    com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus, beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  4. ola esotu aki te visitando atraves da minha comunidd no orkut, e vim aki te seguir fique a vontade para postar seus graficos ta...
    vou fazer um forum somente pra isso dai vc coloca neles ta..
    agradeço a colaboraçao..
    www.vanartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir